sábado, 20 de abril de 2013

Rangers faz 14 gols em 2 jogos!!

E quem diria? Um dos piores ataques da liga, depois de trocar o seu sniper, marca 14 gols em dois jogos no momento mais decisivo da temporada. Contra o Flórida, vitória por 6x1 num jogo que foi um pouco estranho, pois o Rangers nem chegou perto de fazer um grande jogo. Mas o puck foi pra rede deles e Lundqvist só deixou um passar na nossa meta. O mais importante foi mesmo ganhar confiança.

Ontem, uma vitória por 8x4 na casa do Buffalo, no jogo que deve ter tido o recorde de gols desviados. O jogo estava duro até o Rangers marcar 3 gols com menos de 2 minutos para o fim do primeiro período. Quando voltou pro segundo, marcou mais dois no início e emplacou um novo recorde para a franquia: foram 5 gols em 2 minutos e 58 segundos, os 5 gols mais rápidos da história do time.

Tudo bem que o Buffalo foi patético na defesa, mas a forma como o Rangers foi fazendo gols e continuou atacando a defesa adversária foi animadora, e isso foi pouquíssimas vezes visto na gestão Tortorella. E não podemos esquecer que o Sabres vinha em grande recuperação na luta pelos playoffs, tendo vencido 6 das últimas 8 partidas até o jogo de ontem. Mas com a derrota, o time de Buffalo está eliminado.

Coisas estranhas tem acontecido e parecem estar mudando a sorte do Rangers na temporada. Primeiro contra Flórida, Zuccarello encarou de forma insana o Parros kkkkkk. E ontem o Brad Richards fez seu PRIMEIRO HAT TRICK DA CARREIRA!!! Um jogador consagrado, tendo uma temporada ruim, chega e faz 3 gols num jogo em que todo o time brilhou. A nossa sorte aprece estar mudando.

Mas para confirmar essa fase, precisamos vencer o Devils no MSG, e temos ainda a chance de eliminá-los. Hoje eles enfrentam o Flórida, e deve ser um jogo tranquilo, mas podemos pelo menos torcer para os Cats botarem algum sangue no jogo e pelo menos deixarem o nosso adversário de domingo um pouco cansados.

Faltam 4 jogos, a margem de erro agora é mínima, uma vitória amanhã deixa o Rangers muito próximo da classificação.

LGR!!!


3 comentários:

  1. Jogo muito bom ontem, a conta agora é simples, os Devils devem ganhar hoje, Jets e Ilanders se matam, caso ganhemos amanha, precisaremos de apenas 3 pontos para se classifcar (na minhas contas..hehe).

    Outro ponto positivo, os Senators tem pelo caminho, Toronto, Penguins e Boston, podemos buscar essa sexta posição e enfrentar Capitals / Jets.

    Let´s Go Rangers!

    Vinícius

    ResponderExcluir
  2. Impressiona também como o time joga melhor sem o Boyle!

    ResponderExcluir
  3. Q ida do Zuccarello para a KHL fez o jogo dele amadurecer, ele consegue se movimentar melhor e encarar melhor no um contra um os marcadores.
    Aproveitar essa fase e vencer contra os Devils, aproveitar o embalo e vencer Cats e Canes e enfrentar o Devils com tudo seria o melhor para o time já entrar pilhado nos playoffs contra quem seja, Penguins, Bruins/Habs ou Jets/Caps

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme